Neste ano de 2018 completamos 4 anos de história e comemoramos rezando o terço, adorando o Santíssimo e finalizamos com a Santa Missa.

Em cada ano nos empenhamos em oferecer serviços de excelência para a Igreja que amamos. Vencemos muitos desafios e alcançamos feitos importante que marcaram a nossa história, entre elas estão ministrar um seminário no Encontro Nacional da PASCOM e ministrar mais de 20 vezes o Curso de Fotografia Religiosa!

Sempre tivemos o sonho de servir a Igreja através da comunicação, começamos fazendo artes de eventos, campanhas e organizando coisas em nossas paróquias de origem.

No ano de 2012, um de nossos fundadores recebeu um pedido de ajuda de um amigo que fazia parte da Toca de Assis, para auxiliá-los na gestão de projetos de comunicação da instituição.

Mergulhamos em pesquisas, estudamos, e começamos a modelar uma nova forma de comunicar a fé católica e em especial o carisma Franciscano.

No ano de 2013 tivemos a graça de receber em nosso País o Papa Francisco, foi magnífico ver a comunicação do evento e toda a amplitude que atraiu milhões de jovens, percebemos aí a força de uma comunicação eficaz.

No decorrer destes anos, continuamos gestando a comunicação da Toca de Assis, e também a comunicação do Bote Fé de nossa Arquidiocese, que fica em Londrina no Paraná. Os projetos que desenvolvíamos tinham grande eficácia, e aos poucos os planos de Deus começavam a ficar claros para nós, tínhamos uma missão: comunicar para gerar comunhão.

No dia 22 de Agosto de 2014, festa de Nossa Senhora Rainha, nasce a Adora Comunicação Católica.

Nosso nome provém do verbo Adorar, e assim como o Santíssimo Sacramento, nosso grande modelo, de maneira simples e profunda, comunicamos Seu amor.

Comprometidos com a Evangelização buscamos a excelência em nosso trabalho, através de soluções criativas, dedicação e amor. Nossa equipe é formada por profissionais de diversas áreas, que em seu dia a dia, dóceis as inspirações do Criador produzem peças para as mais diversas faces de nossa Igreja.

 

Deixe seu comentário

Post relacionados