Temos a honra de celebrar esse ano, em agosto, os 8 anos de Adora Comunicação. Somos imensamente gratos por todas as bênçãos e graças derramadas por Deus, fazendo com que essa missão seja possível. 

 

E, em clima de celebração, vamos responder: Quem é a Adora? 

 

Uma agência de comunicação católica que nasceu com a missão de fazer ressoar e chegar aos corações, através de estratégias de comunicação e das mais diversas ferramentas e tecnologias, a mensagem de Cristo. A Adora é especializada no seguimento religioso. São milhares de projetos e clientes atendidos, todos acolhidos com muito carinho e dedicação. 

 

Através do anúncio claro e linguagem acessível adequada ao povo de Deus, buscamos não somente potencializar a comunicação, mas gerar engajamento e deixar a sua paróquia ainda mais acessível. Hoje os meios de comunicação são uma potência, e a Igreja não pode ficar fora deste campo de missão, devemos também estar presente em todos os meios: “Onde houver trevas que eu leve a Luz”.

 

O surgimento da Adora foi um sopro de Deus para nós. O nome provém do verbo adorar, e nos remete a Eucaristia, comunhão, doação e partilha. E é nisso que baseamos nosso serviço, enquanto empresa. 

 

Nosso fundador, Fernando Nunes, antes de trabalhar com a comunicação, viveu a realidade dos Arautos do Evangelho e da Toca de Assis. E, por isso, na Adora você vai encontrar a tradição e a beleza dos castelos, e a simplicidade e alegria de Francisco. 

 

“O trabalho da Adora Comunicação vai além de uma relação comercial. Amizade, confiança, inovação e excelência é a sua marca registrada. Uma empresa que soube traduzir a fé em arte para comunicar” - Padre Marcio França, Roma/Itália

 

Somos imensamente gratos a todas as pessoas que perpassam nosso caminho, que confiam no nosso trabalho e que nos auxiliam na construção dessa linda história. Por isso, a Adora somos todos nós, em comunhão para comunicar a mensagem de Cristo. 

 

Feliz 8 anos de história!

Deixe seu comentário

Post relacionados